Trocas e Devoluções

1. Política de Cancelamento de Pedidos

1.1 podemos cancelar um pedido nas seguintes situações: Impossibilidade de executar o débito correspondente à compra no Cartão de Crédito, não pagamento do Boleto Bancário dentro do prazo, não consistência dos dados preenchidos no pedido de compra, preços e saldos de estoque serem cadastrados errados por erro de digitação.

1.2 O comprador poderá cancelar o pedido aravés de nosso e-mail atendimento@naturaverde.com.br ou através do telefone: 11 2953-2337. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas.

1.3 Cancelamento de pedidos já enviados, mas que ainda não foram recebidos: o comprador arcará com os custos de frete. O valor dos produtos serão reembolsados quando recebermos o pedido de volta.

1.4 Correios: ao optar pela entrega da entrega das encomendas pelos Correios o cliente estará ciente que as mercadorias estarão em posse desta empresa. Desta forma, não podemos (nem a Natura Verde, nem o comprador) poderão alterar as informações de envio registrado no ato da compra. Cancelamentos não poderão ser solicitados enquanto a sua encomenda estiver de posse dos Correios.

.

2. Política de Devolução de Produtos

O cliente poderá solicitar a devolução dos produtos em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos. Para a devolução dos produtos é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail: vendas@naturaverde.com.br

Temos 7 dias úteis para aceitar a devolução dos produtos. Antes de aceitarmos a devolução dos produtos verificaremos se o produto recebido foi o mesmo que o entregue. Se o produto está em perfeitas condições dentro da embalagem original e com lacre do fabricante sem nenhum sinal de uso do produto. Após aceitar a devolução faremos o estorno do valor pago junto à instituição financeira que processou o seu pedido. O valor reembolsado será o valor pago descontado o frete de envio original.

 

3. Política de Troca de Produtos

3.1 Se você receber um produto diferente daquele que foi comprado em nossa loja, com avarias ou danos causados pelo transporte, você pode solicitar a troca dos produtos. No ato do recebimento dos seus produtos verifique se o pacote está fechado e lacrado. Caso encontre algum sinal na embalagem que indique violação, recuse o recebimento.

3.2 Você pode cancelar qualquer pedido em até 7 dias úteis após o recebimento. Desde que o  produto seja entregue nas mesma condições, dentro da embalagem original e lacrado. O custo do frete não será reembolsado.

3.3 Troca de produto(s) usado(s) ou danificado(s) pelo consumidor:Em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador.

5.4 Não envie produtos para a Natura Verde sem antes entrar em contato para receber as instruções necessárias para efetuarmos a coleta domiciliar e orientações de como embalar o(os) produto(os) para troca.

.

4. Política de Ressarcimento:

4.1 Poderemos efetuar o cancelamento por falta de produto. Neste caso em até 7 dias úteis faremos o ressarcimento.

4.2 Como é feito o ressarcimento: CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes; BOLETO BANCÁRIO ou TRANSFERÊNCIA – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.

.

5. Condições Básicas para aplicação das Políticas:

5.1 Comprovação de entrega: A entrega do(s) produto(s) será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou destinatário, ou por quem seja seu presumível representante no endereço de entrega.

5.2 Efetivação da venda:O nosso cliente terá 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da entrega da sua compra para manifestar-se sobre diferenças ou avarias. Após esse prazo de 7 (sete) dias corridos, não aceitaremos reclamações e não efetuaremos troca.

5.3 Responsabilidade e direitos na devolução ou troca: Na possibilidade de um de nossos compradores agir de má- fé em qualquer procedimento de troca ou devolução, tentando ter alguma vantagem indevida ou desleal, a venda originalmente contratada prevalecerá, desonerando-se a Natura Verde de qualquer compromisso que tenha assumido por essas condições. Sendo também excludente da responsabilidade da Natura Verde o não retorno efetivo de produtos (s), por culpa do comprador, para troca ou simples devolução. Também é excludente, o retorno de mercadorias com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo próprio comprador. No caso da má-fé do comprador só seja descoberta em oportunidade posterior, o Natura Verde, terá na forma da lei, direito da ação judicial competente contra o comprador.

Qualquer dúvida estamos a disposição, fique á vontade para entrar em contato conosco.